segunda-feira, 25 de junho de 2012

Americano e Babaçu se classificam; Moto e Boa Vontade dependem de desempate nos cartões para saber quem avança no Maranhense Sub-18

Na última rodada da etapa de São Luís, foram conhecidos mais dois classificados para a fase final do Campeonato Maranhense Sub-18. Americano e Babaçu garantiram as vagas no grupo B, enquanto que Moto e Boa Vontade terão de aguardar o desempate nos cartões para saber quem se classificará ao lado do Expressinho pelo grupo B.

O Americano avançou com 100% de aproveitamento ao vencer o São Luís por 4 a 1, chegando aos nove pontos. Já o Babaçu venceu o São José por 4 a 2, chegando aos seis pontos e garantindo a segunda vaga do grupo nas semifinais da etapa de São Luís.

No grupo B, o já classificado Expressinho perdeu por 3 a 0 para o Boa Vontade, que deixou a classificação indefinida no grupo. Isso porque o Moto venceu o Maranhão por 2 a 1, empatando em todos os números com o Boa Vontade.

Com os resultados, Moto e Boa Vontade empataram em quatro gols, cada um com três gols marcados e sofridos. Neste caso de empate, o classificado seria decidido pelo confronto direto, mas as duas equipes empataram sem gols, quando jogaram. Dessa forma o primeiro critério de desempate é o menor número de cartões vermelhos, seguido pelo menor número de cartões amarelos e por último sorteio.

Confira os resultados da última rodada da etapa de São Luís

Babaçu 4-2 São José
Americano 4-1 São Luis
Moto 2-1 Maranhão
Boa Vontade 3-0 Expressinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição