Na tarde deste domingo o Moto passou pelo Bacabal sem maiores problemas. A equipe rubro negra, que já tinha garantido sua classificação para as semifinais, venceu o Leão do Mearim por 3 a 1.
No primeiro tempo somente Bruno Chocolate balançou as redes para o Moto. Mas no segundo tempo os gols desandaram a sair. Júnior Chicão empatou para o Bacaal, mas logo em seguida o atacante Serginho, recebeu passe de Bruno Chocolate, que driblou o goleiro, e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol, colocando o Moto de novo na frente do placar.
E o terceiro gol rubro negro também não tardou a sair. Em mais uma jogada de Bruno Chocolate, o atacante rubro negro marcou o terceiro do Papão, fechando o placar no Nhozinho Santos.
Com a vitória o Moto segue na liderança do returno e o Bacabal vê suas chances de classificação diminuírem, já que a equipe tem apenas cinco pontos conquistados, em seis jogos.
O rubro negro volta a campo somente no dia 30 de maio, na última rodada do returno, quando enfrenta o Sampaio, no superclássico. Já o Leão do Mearim encara o Sampaio na próxima quinta-feira, às 20h30, no estádio Nhozinho Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição