O Sampaio acertou, no final da tarde da última quarta-feira, com Arnaldo Lira, para comandar o time tricolor durante a Série D e o estadual. Lira já passou pelo Tubarão e recentemente esteve no comando do Fluminense-BA. Assim como nas outras ocasiões, a comissão técnica será formada a gosto do treinador e ao que indica, o preparador físico deve ser o professor Tavares, que já trabalhou no Atlético-PR, mas ainda não há um nome para o auxiliar técnico.
De acordo com o presidente Sérgio Frota, Lira terá liberdade para montar o elenco tricolor que vai disputar as competições depois da Copa.
“Ele colaborará conosco. Vai indicar alguns jogadores da sua inteira confiança e que são reconhecidamente bons jogadores”, declarou o presidente.
Arnaldo Lira chega para substituir Flávio Campos, que comandou o Sampaio na reta final da Copa União. Campos tentou um acordo com a diretoria para viajar ao Rio de Janeiro, para tratar de assuntos pessoais, e deixaria o auxiliar, Mário Tilico comandando os treinos táticos. O treinador retornaria à São Luis no dia 2 de julho, treze dias antes do início da Série D, mas a diretoria não se agradou do acordo e optou por liberar o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição