Por conta de problemas financeiros, e também por causa do baixo rendimento dos atletas em campo, a diretoria do Imperatriz dispensou nesta terça-feira, 26, seis atletas. Os atletas dispensados foram relacionados pelo técnico Hugo Sales e repassados a diretoria do Cavalo de Aço.
O supervisor Edivaldo Cardoso esclareceu que o Imperatriz estava com mais de 30 jogadores e por causa desse número elevado estava difícil para conseguir dinheiro até para o pagamento dos atletas.
“É lamentável ter que dispensar qualquer que seja o jogador a esta altura do campeonato, mas, era assim, ou as coisas iam ficar ainda mais difíceis” declarou Edivaldo Cardoso
O goleiro Loló, o zagueiro Tiago, os laterais Dias e Edu, o volante Alexandre e o meia Serginho foram os atletas que se despediram do alvirrubro imperatrizense. A dispensa pegou todos os atletas de surpresa.
O goleiro Loló lamentou sua saída do Imperatriz e declarou que antes do início do campeonato maranhense foi procurado pelo São José, mas a diretoria impediu sua saída da equipe.
“Não entendo; alem do São Jose fui procurado por outros clubes do Maranhão, para disputar o estadual e simplesmente a diretoria não me liberou” declarou Loló
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição