O Imperatriz suou, mas conseguiu vencer o Nacional na noite desta quinta-feira, 4, no estádio Frei Epifânio. A vitória veio em um jogo que acabou com quatro jogadores expulsos, sendo três do Naça e um do Cavalo de Aço.
O início de jogo foi marcado pelo equilíbrio e o primeiro gol da partida veio somente aos 43 minutos, com Paulão, que marcou para os donos da casa. Logo no início do segundo tempo, Adílio empatou para o Nacional, mas aos seis minutos Leandro Mineiro recolocou o Cavalo de Aço na frente do placar.
Logo após o gol de Leandro Mineiro, os jogadores do Nacional foram pra cima do juiz e o jogo ficou parado por sete minutos. Depois da confusão o juiz expulsou os zagueiros Marcelão e Pereira, e o meia Pedro Bambu, do Nacional. Além destes o meia Moura, do Imperatriz, também foi expulso.
Com dois a menos, a equipe de Santa Inês apelou e aos 41 minutos, Careca, se “lesionou” e não teve condições de voltar. Como o Nacional ficou com apenas sete jogadores em campo, o árbitro Raimundo Nonato encerrou a partida e o Cavalo de Aço garantiu a vitória.
Com o resultado o Imperatriz subiu para a quinta posição, com 18 pontos ganhos, e o Nacional permaneceu na sétima posição, com 12 pontos. Na próxima rodada, o Imperatriz enfrenta o Viana, no próximo domingo, 7, no estádio Djalma Campos. O Nacional encara o Bacabal, na próxima segunda-feira, 8, no Correão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição