O Mac briga pela liderança do campeonato maranhense e o Viana para escapar do rebaixamento. Neste cenário as duas equipes ficam frente a frente nesta quinta-feira, 11, no Nhozinho Santos, às 18h30.
O clube atleticano voltou a briga pelo título do estadual depois de vencer o Santa Quitéria no último domingo, 7. Para o técnico Arlindo Azevedo a vitória sobre o Viana é indispensável para a equipe continuar na briga pelo título.
“Temos que vencer os jogos contra Viana, Bacabal e Nacional para continuar na luta pelo título” declarou treinador quadricolor.
Para este duelo o técnico Arlindo Azevedo não sabe se contará com o atacante Edgar e o volante Régis. Edgar sente dores musculares e Régis está com dores na garganta. Naoh e Arcinho são os cotados para entrarem em campo, caso os dois não estejam recuperados.
No Viana o sinal de alerta está aceso. A equipe abriu quatro pontos de diferença para o Bacabal e se acomodou, mas o Leão do Mearim diminuiu a vantagem para um ponto. Agora o Leão da Baixada volta a ser assombrado pelo perigo do rebaixamento e precisa da vitória para não correr o risco de cair para a lanterna da competição.
Ficha técnica
Local: Nhozinho Santos
Data e horário: 11/11/2010 - 18h30
Árbitro: José Carlos Alves Pereira
Data e horário: 11/11/2010 - 18h30
Árbitro: José Carlos Alves Pereira
Auxiliares: Roberto da Costa e Antonio José Santos Galvão
Árbitro reserva: Edilson Santiago Cardoso
Mac: Baby; Dailson, Paulo Ricardo, Marcelo e Marcio Oliveira; Bilica, Arcinho, Ricardo e Tupã; Tico Mineiro e Nhao Téc.: Arlindo Azevedo
Viana: Neto; Careca, Junior Bahia, Wilsinho e Elerson; Jonieli, Deco, Alisson e Gil Bahia; Naldo e Alex Bahia Téc.: Oliveira Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição