O Moto entrou em campo neste sábado, 13, sabendo que poderia garantir, virtualmente, seu retorno à primeira divisão maranhense. A equipe fez tudo como manda o figurino e venceu seu jogo, mas o Sabiá empatou com o Cordino e a definição do returno da Série B maranhense ficou para a última rodada.
Em São Luis, o Moto encarou o Americano em clima de vingança, pois a equipe tirou a chance dos rubro negro voltarem à primeira divisão estadual. E o Papão se vingou bem, a exemplo do que fez em Barra do Corda, a equipe não tomou conhecimento do Americano e aplicou mais uma goleada.
O rubro negro meteu um sonoro 4 a 0 na jovem equipe do Americano. Israel, Davis e Gilson, este com dois tentos, garantiram o passeio motense no Nhozinho Santos.
A goleada do Moto aumentou a pressão sobre o Sabiá, que encarou o Cordino, em Caxias. O time caxiense não podia perder se quisesse continuar sonhando com uma vaga na primeira divisão maranhense.
O Cordino até fez jogo duro e o camisa 10 da equipe de Barra do Corda, Ulisses, abriu o placar para os visitantes. O resultado que o Moto precisava pra subir, mas o Sabiá correu atrás e empatou o jogo com Claytinho.
Com estes resultados o Moto lidera o returno do certame com seis pontos e o Sabiá é o segundo colocado. Com um ponto o Cordino é o terceiro e o Americano sem pontuar ocupa a quarta e última posição.
Na próxima rodada que será realizada no sábado, 20, Cordino e Americano se encaram em um jogo que não vale nada, enquanto que Moto e Sabiá decidem no Nhozinho Santos quem fica com a segunda vaga do acesso para a primeira divisão estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição