O Moto simplesmente atropelou a equipe do Cordino no final da tarde deste domingo, 7, na cidade de Barra do Corda. A equipe rubro negra venceu o time da casa pelo elástico placar de 6 a 2.
No primeiro tempo o Moto tomou logo conta da partida e descobriu uma ponte área em Barra do Corda, além de uma avenida pelo lado esquerdo da equipe do Cordino. Com o mapa da mina em mãos, o rubro negro foi ao ataque, e aos quatro minutos, Marcinho de cabeça abriu o placar.
O segundo gol também veio pelo alto, depois de mais uma bola alçada na área, o zagueiro Paulo Sérgio, ampliou, aos 19. Paulo Sérgio voltou à aparecer, aos 30 minutos, depois de outro escanteio pela esquerda e um bate rebate na área, a bola sobrou para o zagueiro, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.
Com os principais jogadores da equipe anulados, o meia Ulysses e o atacante Casagrande, artilheiro do time, o Cordino não conseguia criar perigo para o Moto. Mas no último minuto da etapa inicial, Chapadinha, aos 48, marcou o primeiro dos donos da casa.
Na etapa final o Moto voltou ao campo com o mesmo ritmo da etapa inicial. Logo aos dois minutos, em mais uma ponte área, mas desta vez pela direita, a bola parou na cabeça de Paulo Sérgio, que marcou o quarto do Moto e o seu terceiro no jogo.
Com a vantagem elástica no placar, o rubro negro diminuiu o ritmo e passou a chamar o Cortino para o ataque, que chegava sem muito objetivo. Mesmo tendo recuado, o Papão marcou mais um com Gilson, aos 32, e Israel, aos 48 minutos, acertou um belíssimo chute de fora da área e marcou o sexto do Moto. Quando o placar parecia definido, Casagrande, aos 50, encobriu o goleiro Jairo e fez o segundo do Cordinho.
Com a goleada o Moto assumiu a liderança do returno da Série B, com três pontos, mesma pontuação do Sabiá. O rubro negro leva vantagem no saldo de gols, 4 contra 1. O Cordino, que já está garantido na primeira divisão maranhense de 2011, é o lanterna do returno. Na 3próxima rodada, que será realizada no próximo sábado, 13, o Moto encara o Americano, no Nhozinho Santos, e o Sabiá recebe o Cordino, no Duque de Caxias, em Caxias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição