O Moto volta a campo no próximo sábado, 20, precisando de apenas um empate para retornar à primeira divisão do futebol maranhense. Inegavelmente este é o jogo do ano para o elenco rubro negro.
Apesar de estarem fazendo uma boa campanha neste returno da Série B estadual, tendo goleado o Cordino por 6 a 2 e o Americano por 4 a 0, estes resultados podem não servir de nada se a equipe perder para o Sabiá. Uma derrota significa a permanência do Moto na segundona maranhense.
A torcida tem todo o direito de fazer a festa, ter oba-oba, afinal de contas isso é para isso que ela serve. O importante é que este clima não chegue aos jogadores, apesar do favoritismo que o Moto tem para este jogo.
O trabalho do técnico Dirceu de Matos está no caminho certo. Os jogadores não falam em vitória fácil, sabem que será um jogo difícil. Para constar, no primeiro turno da competição o Papão venceu o Sabiá em Caxias, mas por causa de uma jogada isolada, que originou o único gol do jogo.
O volante Marcinho, único titular daquela partida que segue na equipe, com certeza se lembra da trabalheira que os caxienses deram ao rubro negro. O Moto entra favorito por causa da história e tradição, mas em campo tudo indica que teremos um jogo equilibrado nessa “final” do segundo turno da Série B maranhense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição