Mesmo ocupando a lanterna do campeonato maranhense, com apenas quatro pontos, metade da pontuação do vice lanterna, Viana, o técnico do Bacabal, Paulo Goulart, não acredita que a equipe será rebaixada. Além disso, o treinador ainda parabenizou os jogadores pela postura na partida contra o Sampaio, em que o tricolor venceu por 1 a 0, na última quinta-feira, 4.
“Fizemos um grande jogo, mas a derrota é uma coisa que acontece no futebol. Nossos jogadores foram muito valentes, estão de parabéns” declarou o treinador.
Goulart ainda reforçou seu otimismo declarando que a equipe na será rebaixada para a Série B estadual.
“Não vamos ser rebaixados!” afirmou com convicção o técnico Paulo Goulart.
Uma coisa é certa, se o Bacabal não encontrar o caminho das vitórias, coisa que não acontece há quase dois meses. A única vitória do Leão do Mearim na competição foi no dia 12 de setembro, quando a equipe bateu o Viana por 3 a 2. Além de não vencer, a equipe não pontua. O último ponto que conquistou foi contra o Mac no dia 16 de setembro, com um empate.
Se esta escrita continuar, o Viana nem precisa vencer os próximos jogos, que se salva tranquilamente do rebaixamento. Apesar da situação do Bacabal, o alerta continua aceso na equipe vianense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição