Mesmo com a atraso de 45 minutos da ambulância, metade do jogo, Mac e Viana entraram em campo na noite desta quinta-feira, 11, no estádio Nhozinho Santos. Com a bola rolando a equipe atleticana bateu o Leão da Baixada por 3 a 0.
As duas equipes entraram em campo precisando da vitória, mas lutando por objetivos diferentes. O Mac brigava para encostar nos líderes e o Viana para se afastar do lanterna Bacabal e do perigo de rebaixamento.
Mesmo depois do atraso da ambulância, a bola rolou no Nhozinho Santos. A equipe atleticana não teve trabalho para passar pelo Leão do Mearim. Aos 21 minutos veio o primeiro gol atleticano e dos pés do atacante Tico Mineiro, que depois de três jogos balançou as redes com a camisa maqueana. No final da etapa inicial, aos 44, Naoh ampliou o placar.
No segundo tempo o Mac continuava melhor em campo e aos 13 minutos Tupã, marcou o terceiro para a equipe. O Viana não conseguiu reagir, o time atleticano se acomodou e o placar não se mexeu mais.
Com o resultado o Mac chegou aos 22 pontos e o Viana segue sétima posição com oito pontos, um a mais que o lanterna Bacabal, que tem sete pontos. No próximo domingo, 14, as duas equipes voltam a campo. O Mac recebe o Bacabal no Nhozinho Santos e o Viana visita o Santa Quitéria no Rodrigão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição