Seguindo as palavras da maioria dos jogadores após as suadas classificações de Argentina, Brasil e Uruguai para as quartas de final, agora teremos uma “nova Copa América”. Mas o que esperar da competição neste segundo momento, onde é vencer ou voltar pra casa?
Diferentemente da primeira fase, todo mundo agora chega remediado, sabendo que Venezuela e Peru podem engrossar o caldo, Paraguai, Chile e Colômbia são e sempre serão adversários chatos. E os eternos favoritos Argentina, Brasil e Uruguai, apesar do drama para avançarem de fase, são adversários de respeito.
Vamos a uma análise e aos palpites para os confrontos das quartas de final
Colômbia x Peru
Colômbia entra como favorita, até mesmo pelo fato de ter desbancado a Argentina no seu grupo. Peru foi valente no grupo C, mas se passar pelos Cafeteiros será mais uma surpresa.
Palpite: Colômbia se classifica no tempo normal
Uruguai x Argentina
O duelo mais equilibrado dessa fase. Agora começa a Copa América para estas duas seleções, que desencantaram somente na última fase de grupos. Messi e Aguero podem ser o diferencial para os hermanos e o Uruguai, apesar de contar com o trio Forlan, Sanchez e Cavanni, devem sucumbir diante dos albicelestes.
Palpite: Argentina se classifica no tempo normal
Brasil x Paraguai
Revival do confronto na primeira fase. Tecnicamente o Brasil é superior ao Paraguai, e a vitória na última rodada pode ter dado novo ânimo à Seleção. Mas o Paraguai tem um bom time e nos últimos anos tem complicado a vida do time Canário.
Palite: Brasil consegue a classificação nos pênaltis
Chile x Venezuela
O Chile chega por mérito, enquanto que a Venezuela chega muito mais com sorte, do que por méritos. A Seleção de Hugo Chavez surpreendeu na primeira fase, mas não deve repetir o feito agora e sucumbirá diante da tradicional e boa seleção chilena.
Palpite: Chile avança no tempo normal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição