Após a chegada do atacante Edgar e as dispensas do lateral direito Bruno Limão e do meia Leandro Mineiro, o presidente Sérgio Frota está fechado para a Série D. Desta forma, o Tricolor deve sofrer algumas mudanças no seu time base para a disputa do certame.
As primeiras mudanças devem ocorrer no setor defensivo, pois o zagueiro Robinho, foi para o Fluminense e o lateral Bruno Limão dispensado. Ambos foram titulares durante o Campeonato Maranhense e para as vagas cativas, Josué Teixeira deve escalar o jovem Wallax na zaga e o ala Marquinhos.
No meio campo é aguardado o retorno do volante Eloir, que também pode atuar como meia. Caso o jogador fique disponível já para a estreia na Série, D, Kleo deve perder a posição no time titular. Enquanto Eloir ainda é dúvida, o meio segue com Robson Simplício e Eloir como a dupla de volantes e com Kleo e Cleiton sendo os responsáveis pela armação.
No ataque é onde há a maior dúvida de Josué Teixeira. Com a chegada de Edgar, o Tricolor conta agora com oito atacantes. Durante o Campeonato Maranhense, Roni e Junior Chicão foram os titulares do setor ofensivo.
Mas para a Série D, a tendência é que apenas Roni permaneça na equipe titular. Para forma a dupla com o atacante, Josué terá de escolher entre Edgar, Orlando, Marcelo Maciel, Junior Chicão, Gabriel e Toniel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição