Com uma campanha digna de um campeão na fase de classificação, foram seis vitporia e três empates, somando 21 pontos, de forma invicta, e com esta invencibilidade perdida somente na segunda partida da semifinal, quando foi derrotado por 2 a 0 pelo Sampaio, o Iape chega à final do returno e agora só pensa no título.
O técnico da equipe, Paulo César Cabrera é um dos que mais anseiam pelo título. Para o treinador caso a equipe não seja campeã, todo o trabalho até aqui foi em vão.
“Nos chegamos por mérito. Vencemos as melhores equipes e estamos na final. Mas se não formos campeões de nada adiantou todo o trabalho” declarou Cabrera, que está confiante no título.
O Iape realizará a final do returno contra o Moto, a primeira partida será na próxima quinta-feira, 10 e o jogo de volta no domingo, 13. O campeão do returno vai enfrentar o JV Lideral, que foi campeão do primeiro turno, para definir quem vai levar o caneco da Copa União e será o primeiro representante maranhense na Copa do Brasil de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição