Após a eliminação da Copa União, na última segunda-feira, a diretoria do Sampaio começa a organizar o time já visando a disputa da Série D, que começa no dia 18 de julho.
Uma das baixas, com a eliminação da Copa União, foi a saída do técnico Flávio Campos, que alegou problemas pessoais, seu pai está doente no Rio de Janeiro, e que devido a isso não poderia permanecer em São Luis. Assim que soube do posicionamento de Campos, a diretoria começou a sondar possíveis nomes para comandar o tricolor na Série D.
O nome de Arnaldo Lira é o que está sendo sondado e há grandes chances de acerto com o treinador, que já teve algumas passagens pelo Tubarão e recentemente pelo Fluminense-BA. Lira está em São Luis e deve ter uma conversa com a diretoria ainda nesta quarta-feira, para definir sua situação com o clube maranhense.
Quanto aos atletas, até o momento não haverá nenhuma dispensa, apenas dois deles devem ser emprestados. O zagueiro Mimica e o atacante Thiago Miracema, foram procurados pelo Vila Nova-GO, para a disputa da Série B. A diretoria tricolor se agradou da proposta e o negócio está quase concretizado.
Quanto aos reforços, o Sampaio chegou a sondar o atacante Edgar, ex-Mac, que acabou indo para o futebol tcheco e oficializou uma proposta a outro atacante, Junior Chicão, que se destacou pelo Bacabal no returno da Copa União. Chicão chegou a ser anunciado como atleta do tricolor, mas uma proposta do Luverdense-MT, que disputará a Série C, acabou sendo mais agradável ao jogador, que agora atuará pela equipe mato-grossense.
A única novidade certa para a Série D é o volante Robson Simplício, que foi contratado para a Copa União, mas como não foi regularizado a tempo, ficou treinando junto com o elenco tricolor e sendo preparado para a disputa das demais competições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição