quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sandow Fecques acredita na classificação

Sandow Fecques, técnico do JV Lideral, gostou da atuação de sua equipe contra a Ponte Preta, na última quarta-feira. O treinador destacou que o time surpreendeu e não ficou recuado como muitos esperavam.

Quanto ao empate em 0 a 0, o treinador destacou que o resultado não é dos piores, pois agora basta marcar um gol em Campinas, para ficar mais próximo da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

Como perdeu o atacante Valdanes, expulso por levar o segundo amarelo, o Sandow Fecques vai analisar o elenco nas próximas duas semanas e definir o seu substituto para o segundo jogo. JV Lideral volta a enfrentar a Ponte Preta, no próximo dia 24 de fevereiro.

Imperatriz volta a jogar no sábado

A equipe do Imperatriz venceu ontem a seleção de Senador La Roque por 3 a 0. O Cavalo de Aço volta a entrar em campo de neste sábado contra a seleção de Porto Franco. O jogo será realizado no estádio Panelão, mesmo palco do jogo entre JV Lideral e Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

Para reforçar a equipe o técnico Vinícius Saldanha, declarou que espera a chegada de zagueiro do futebol paraibano para se integrar a equipe. Assim o Imperatriz vaise preparando para sua estréia na Copa União, contra o Sampaio no dia 21 de fevereiro.

Beach Soccer fará parada no Carnaval

O Interbairros de Beach Soccer continua a todo vapor na Arena Domingos Leal, mas a competiçao será interrompida no período carnavalesco. Com isso ainda nesta semana terá bola rolando até esta sexta-feira e depois somente no dia 23 de fevereiro.

Durante esta semana já foram realizadas duas rodadas da competição. Um destaque é válido para o novo artilheiro da competição, José Carlos, jogador da Vila Luisão, está com nove gols anotados na competição.

Nesta quinta-feira serão realizados mais três jogos na Lagoa da Jansen, a partir das 19h15. Na primeira partida o Maiobão III enfrenta o Maiobão I, em seguida jogam Cascavel e Pindoba. Fechando os jogos de hoje o Renasceça enfrenta o Vinhais. Confira os resultados das duas últimas rodadas e os artilheiros:

09/02 - Terça-feira

Maiobão II 5 x 6 Jaracati
Vila Embratel 8 x 5 Bom Jesus

10/02 - Quarta-feira

Ponta do Farol 2 x 5 Liberdade
Vila Luisão 8 x 3 Vila Palmeira
Santo Antônio 1 x 3 Alto do Calhau

Artilheiros

José Carlos (Vila Luisão) - 9 gols
Newton (Maiobão II) - 6 gols
Eduardo (Cascavel), Tiziu (Renascença), Mailson (Maiobão I), JoãoMoreno (Alto do Calhau), Jean Carlo (Alto do Calhau) - 5 gols