sábado, 30 de julho de 2011

Para manter a liderança, Sampaio encara o Comercial

Na tarde deste domingo (31), o Sampaio visita o Comercial no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. O Tricolor vai defender a liderança do grupo A2, enquanto que o time piauiense busca seu primeiro ponto na competição.

Sem problemas de ordem disciplinar ou médica, o Sampaio repetirá o mesmo time que goleou o Trem. Durante a semana, o volante Robson Simplício e o meia Cleiton chegaram a ser poupados, mas estão confirmados para o confronto contra o Comercial.

Neste ano será a segunda vez que o Sampaio vai encarar o time de Campo Maior. Na pré-temporada, as duas equipes disputaram um amistoso em Teresina, onde o Tricolor venceu por 2 a 1.

Pelo Comercial, o técnico Aníbal Lemos deverá contar com a presença de vários estreantes. O lateral Tote e os meias Xavier e Antônio Carlos, que disputaram o Campeonato Piauiense pelo River devem ser titulares. Além destes, os atacantes Rigoberto, que estava no Picos, e Ricardo Oliveira, que atuou no Piauí, devem ficar como opções no banco de reservas.

Vale destacar que o Comercial foi goleado, por 4 a 1, pelo Independente na estreia da Série D, no último domingo (24). Na última quarta-feira (27) o time perdeu por 1 a 0 para o Parnahyba e foi eliminado do returno do Campeonato Piauiense.

Ficha técnica

Comercial: Neto, Barata, Júnior Soares, Juba e Fred (Tote); Ivan (Xavier), Fábio (Antônio Carlos), Jáder e Cleiton; Toni e Popó
Técnico: Aníbal Lemos

Sampaio: Rodrigo Ramos; Deca, Mimica, Wallax e Marquinhos; Robson Simplício, Luiz Maranhão, Marcus Vinícius e Cleiton; Edgar e Orlando.
Técnico: Josué Teixeira

Local: Albertão, em Teresina (PI)
Data: 31/07/2011
Horário: 16h
Arbitragem: Gleyston Gonçalves da Silva (CE)
Auxiliares: José dos Santos Xavier (PI) e Rogério de Oliveira Braga (PI)

CENE e Audax goleiam e Cuiabá perde a invencibilidade

Seis jogos movimentaram a abertura da terceira rodada da Série D neste sábado (30). Destaque para as goleadas de CENE e Audax e o Cuiabá que perdeu a invencibilidade diante do Plácido de Castro.

Logo no primeiro jogo do dia, o CENE goleou, de virada, o Mirassol por 4 a 1 e se isolou na liderança do grupo A7, com sete pontos. Em outro jogo que valia liderança, pelo grupo A6, o Vila Nova venceu o Formosa por 1 a 0.

No mesmo grupo, o Audax não perdoou o São Mateus e goleou o time capixaba por 4 a 1. Pelo grupo A1, o líder Cuiabá perdeu a invencibilidade, ao ser derrotado pelo Plácido de Castro por 1 a 0.

No último jogo da rodada, o Coruripe venceu o Vitória da Conquista, por 2 a 1. Essa é a terceira derrota da equipe baiana, que agora, apesar de estar na terceira rodada, praticamente não tem mais chances de classificação para as oitavas de final.

Confira os resultados deste sábado pela terceira rodada da Série D

Sábado - 30 de julho
16h - CENE 4x1 Mirassol
16h - Nacional 1x2 Penarol
16h - Vila Nova 1x0 Formosa
18h - São Mateus 1x4 Audax
19h - Plácido de Castro 1x0 Cuiabá
20h - Coruripe 2x1 Vitória da Conquista

Domingo - 31 de julho
10h - Guarani x Alecrim
16h - Comercial x Sampaio Corrêa
16h - Porto x Santa Cruz/PE
10h - Bahia de Feira x Treze
16h - Tocantinópolis x Itumbiara
16h - Cerâmica x Operário
16h - Cianorte x Juventude
16h - Metropolitano x Brusque
17h - Gama x Tupi

Segunda - 01 de agosto
20h30 - Trem x São Raimundo

Seis jogos abrem a terceira rodada da Série D

Neste sábado (30) seis partidas abrem a terceira rodada da Série D. Destaque para a briga pela liderança nos grupos A6 e A7, Cuiabá tentando manter seu aproveitamento 100% e o Vitória da Conquista querendo reagir na competição.

A partir desta rodada algumas equipes já mostram que não terão condições de brigar pela vaga na próxima fase. Para não ser um destes times, o Vitória da Conquista vai para o seu terceiro jogo e buscando o seu primeiro ponto, diante do Coruripe, vice-líder do grupo A3.

No grupo A1, o líder Cuiabá tenta manter seu aproveitamento 100% diante do Plácido de Castro. Pelo mesmo grupo, Nacional e Penarol realizam o duelo dos amazonenses.

Pelo grupo A6, o líder Formosa visita o vice-líder Vila Nova no duelo que vale a ponta da chave. A mesma situação no grupo A7, com o Cene encarando o Mirassol, onde quem vencer ficará com a liderança da chave.

Confira os jogos da terceira rodada da Série D

Sábado - 30 de julho
16h - CENE x Mirassol
16h - Nacional x Penarol
17h - Vila Nova x Formosa
18h - São Mateus x Audax
19h - Plácido de Castro x Cuiabá
20h - Coruripe x Vitória da Conquista

Domingo - 31 de julho
10h - Guarani x Alecrim
16h - Comercial x Sampaio Corrêa
16h - Porto x Santa Cruz/PE
10h - Bahia de Feira x Treze
16h - Tocantinópolis x Itumbiara
16h - Cerâmica x Operário
16h - Cianorte x Juventude
16h - Metropolitano x Brusque
17h - Gama x Tupi

Segunda - 01 de agosto
20h30 - Trem x São Raimundo