sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bola Certa e Sampaio disputam o título da Copa Cefama

No próximo sábado, 29, Bola Certa e Sampaio entram em campo pela Copa Cefama sub-13, para a grande final da competição. O Bola Certa ainda não perdeu na competição e tem a melhor campanha do torneio, sendo assim os garotos do Bola Certa entram em campo jogando pelo empate para levantar o caneco da competição.

Além do título, outra disputa movimentará a partida. Mateus Castro, do Bola Certa, e Denis, do Sampaio, com sete gols cada um brigam pela artilharia da competição. Mateus Castro também é forte candidato ao prêmio de melhor jogador da competição.

O que cada time precisa fazer para se classificar

Apenas Iape e Moto estão garantidos nas semifinais do returno da Copa União. Sendo assim saiba como cada time, que ainda tem chances de classificação, pode chegar a próxima fase da competição.

Santa Quitéria

A Raposa da Baixada ocupa a terceira colocação com 14 pontos ganhos, tecnicamente ainda não está garantida nas semifinais. Mas seu último adversário é o Nacional, que ainda não venceu ninguém neste returno.

Basta uma vitória simples do Santa Quitéria para a equipe de Meinha chegar as semifinais. No caso de um empate ou derrota, a Raposa vai torcer para que Imperatriz e Viana não vençam seus jogos.

Imperatriz

Está em quarto lugar com 12 pontos. Depende só de si para se classificar, basta vencer o Mac na última rodada. No caso de um empate precisa torcer para que o Viana e JV Lideral não vençam.

Já se perder para os atleticanos, o Cavalo de Aço precisará contar com a derrota de Viana e JV Lideral, e torcer para que o Sampaio não vença o Moto.

Viana

É a quinta colocada com os mesmos 12 pontos do Imperatriz, perde no saldo de gols, são 3 do alvirrubro contra 2 dos vianenses. O Leão da Baixada pode se classificar com uma vitória ou um empate.

Em qualquer um dos cenários é necessário que o Imperatriz seja derrotado por dois gols de diferença pelo Mac, para que os vianenses passem os imperatrizenses. Uma derrota deixa o time fora da próxima fase

JV Lideral

O Tratorzão está em sexto lugar com 10 pontos. Somente a vitória lhe interessa. Precisa vencer o Bacabal na última rodada e torcer para que Viana e Imperatriz percam seus jogos.

Mas caso o JV Lideral vença e Imperatriz e Viana empatem, a classificação passará para o saldo de gols. No momento o time do Camaçari tem 1 de saldo, contra 2 do Viana e 3 do Imperatriz.

Se perder na última rodada fica sem chances de classificação.

Sampaio

Está em sétimo lugar, com nove pontos ganhos. É o time que está na pior situação. Aos tricolores só resta vencer o clássico contra o Moto e torcer para que Imperatriz, Viana e JV Lideral percam seus jogos.

Além disso o tricolor ainda teria de vencer o Moto por dois gols de diferença para ultrapassar o Cavalo de Aço no questão do saldo de gols e no número de gols marcados para se classificar.