sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sampaio tem problemas de última hora para jogo contra o Flamengo-PI

O Sampaio, lanterna do grupo A3, da Série D, volta a campo neste domingo contra o Flamengo-PI. Por causa dos primeiros resultados, um empate e uma derrota o time entrará com uma cara totalmente nova em campo. Mas as mudanças na equipe podem não vir como o técnico Arnaldo Lira deseja, pois as lesões voltam a assolar o Tubarão.

No ataque a dupla Célio Codó e Gabriel estava cotada para voltar ao time titular, entretanto, Célio Codó é o único que ainda tem essa possibilidade. Isso porque Gabriel, que deixou o departamento médico nesta semana, voltou a sentir a lesão no tornozelo e já está cortado. O mais provável é que João Neto ocupe a vaga deixada pelo atacante.

Outro setor que sofre uma baixa é o meio campo. O volante Robson Simplício está com dengue e ficará em São Luis e só voltará aos treinamentos na próxima semana. Arnaldo Lira espera que possa contar com o jogador no jogo do dia 8, também contra o Flamengo-PI, que será realizado em Codó.

Jheimy acerta com o Atlético-MG por três anos

O atacante Jheimy assinou contrato com o Atlético-MG na última quinta-feira. O atacante acertou por três temporadas, depois de ter passado por um período de testes no Galo. Além do atacante, o meia Jackson, também assinou com o clube pelo mesmo período.

O contrato de ambos cede ao Atlético-MG 40% sobre os direitos de cada um, com a possibilidade de adquirir outros 20% durante a vigência do contrato.

Jheimy esteve defendendo o Moto no primeiro semestre deste ano, mas por causa de atrasos salariais o atacante acabou deixando o clube. No rubro negro o atacante se destacou marcando vários gols, a exemplo de sua passagem pelo São José no ano de 2009.