quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sampaio x Vilhena: para ficar mais perto do acesso

No primeiro jogo empate em 2 a 2 em Vilhena e os maranhenses agora jogam por um empate em até 1 a 1 par se classificar nos 90 minutos. Os rondonienses precisam vencer ou qualquer empate a partir de 3 a 3. Quem passar ficará a dois jogos do sonhado acesso para a Série C.

No primeiro jogo, Célio Codó abusou de perder gols e, talvez até por isso, o Sampaio não venceu em Rondônia. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Com isso o ataque está indefinido.

Zé Paulo e Pimentinha brigam pela vaga de apoio, o tradicional segundo atacante. Na frente, Wescley pode reestrear pelo Tricolor, mas ainda tem a concorrência de Junior Chicão para saber quem vai ao jogo.

No Vilhena, sem desfalques, o time Eder Taques tenta controlar os ânimos do time, que passou por uma semana com direito a discussão nos treinos. Os principais jogadores da equipe, Cabixi e Edilsinho, artilheiro do time com seis gols, vão para o jogo na esperança de conquistarem um feito inédito para o futebol rondoniense.

Os números favorecem o Sampaio, que não perdeu nenhum jogo em São Luís e não sofreu nenhum gol em casa na Série D. O Vilhena, como visitante venceu apenas um jogo e perdeu os outros três, mostrando que fora de casa o Lobo vira presa, mas nem sempre fácil de ser abatida.