quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cleiton deve ser a novidade no Sampaio para o Superclássico

Para curar a ressaca da eliminação na Série D, o Sampaio agora apostas todas as fichas na Copa União, onde a equipe briga pela última vaga na semifinal. Para isso, a “decisão” será diante do Moto na última rodada da fase de classificação.

Nesta partida, o técnico Josué Teixeira poderá fazer uma mudança no time. O meia Cleiton deve ganhar uma chance no time e com isso o lateral direito Marquinhos, que vinha sendo improvisado como volante, ficará como opção no banco de reservas.

O Sampaio precisa vencer o Moto para avançar na Copa União. O Superclássico será realizado na quinta-feira (6), às 20h no Nhozinho Santos.

Sandow Feques confirma ataque do Moto com Abuda e Kleber Pereira

Precisando de apenas um empate para garantir a vaga na semifinal do primeiro turno da Copa União, o time do Moto está praticamente definido para o Superclássico contra o Sampaio, na quinta-feira (6). O jogo ganhou status de final antecipada, pois as duas equipes brigam pela última vaga na semifinal do primeiro turno.

O Papão vai apostar na dupla Abuda e Kleber Pereira para arrancar pelo menos o empate, que garante o rubro-negro na próxima fase. Abuda fará sua estreia no time e além do atacante, o goleiro Toni está confirmado no time e o meia Jouberth, recém-contratado, também pode aparecer como novidade.

Dessa forma o Moto deve ir a campo com Tony, Marcos Oliveira (Dieguinho), Carlinhos Rocha, Jonathan e Zé Filho; Davis, Pires, Felipe (Joubert) e Vanvan; Abuda e Kleber Pereira. O rubro-negro encara o Sampaio às 20h da próxima quinta-feira.