quinta-feira, 13 de março de 2014

Sampaio e Palmeiras com vantagem; e três classificados na Copa do Brasil

Sampaio empata com o Interporto / Vilma Nascimento
A quarta-feira foi marcada pela abertura da Copa do Brasil com 12 jogos realizados em todo o país. Logo de cara, três equipes conseguiram suas classificações para a segunda fase, sem a necessidade do jogo de volta. Internacional, Ponte Preta e Tupi avançaram para a próxima fase e aguardam a definição dos seus rivais.

No jogo do Sampaio, único representante maranhense em campo nesta quarta, já que o MAC estreia no dia 2 de abril, um empate em 2 a 2 com o Interporto, no interior tocantinense. O Sampaio saiu na frente com gol de Cleitinho, mas ainda no primeiro tempo os tocantinenses viraram o jogo com gols de Marcos Paulo e Lourival, cobrando pênalti. Na etapa final Cleitinho voltou a balançar as redes e garantiu o empate.

Com o resultado, o Sampaio se classifica com uma vitória ou um novo empate no jogo de volta, enquanto o Interporto necessita somente de um triunfo fora de casa. A partida de volta será realizada no dia 9 de abril, no Castelão.

No jogo entre Vilhena e Palmeiras, vitória alviverde por 1 a 0 com gol de Leandro. A partida de volta será no dia 10 de abril e, caso marque um gol, o Palmeiras é eliminado apenas se perder por dois gols de diferença. O classificado deste confronto enfrenta o vencedor do duelo entre Sampaio e Interporto.