sábado, 1 de outubro de 2011

Viana vence o Sabiá e garante título invicto do primeiro turno da Segundinha Maranhense

Na tarde deste sábado (1), o Viana venceu o Sabiá por 1 a 0 e garantiu o título invicto do primeiro turno da Segundinha Maranhense. O jogo marcou o encerramento do primeiro turno da competição.

O único gol do jogo foi marcado por Rogério, aos 37 minutos do segundo tempo. Vale lembrar, que o Viana já havia assegurado o título do primeiro turno com uma rodada de antecedência.

O Viana volta a campo apenas no dia 15, quando encara o Timon, no segundo turno da competição. O Sabiá faz o jogo de abertura do returno contra o Timon, no próximo sábado (8).

Campeão antecipada, Viana recebe o Sabiá na Segundinha Maranhense

Neste sábado (1), o Viana recebe o Sabiá, às 16h30 no estádio Djalma Campos a partida marcarão encerramento do primeiro turno da Segundinha Maranhense, que já teve o Viana conquistando o título e o acesso com uma rodada de antecedência.

Com sete pontos e o retorno à Primeira Divisão Maranhense assegurada, o Viana encara o Sabiá com clima de festa. Entretanto, os caxienses precisam da vitória por causa da classificação geral, que poderá definir o segundo time a conquistar o acesso.

O returno da Segundinha Maranhense começará apenas no dia 9. A segunda e última vaga do acesso será disputada por Sabiá e Timon, enquanto que o Viana jogará para garantir o título da competição.

Eliminados, Cordino e Santa Quitéria jogam e se despedem do primeiro turno da Copa União

Na tarde deste sábado (1), o Cordino recebe o Santa Quitéria no estádio Leandrão, às 16h. As duas equipes não tem mais chances de classificação e entraram em campo já de olho no returno da competição.

O Cordino contará com o diretor de futebol Magno Barros, como treinador, enquanto que Caboquinho retornará à função de auxiliar. No primeiro turno, a Onça venceu apenas um jogo e perdeu os outros cinco disputados até aqui e com isso é o lanterna da competição, com apenas três pontos ganhos.

Já o Santa Quitéria, começou bem na Copa União, vencendo o Moto, mas caiu de produção e já não tem mais chances de classificação. O técnico Meinha retornou à equipe, prometendo mudanças e reformulação para o returno, mas antes encerra a participação da equipe no primeiro turno da Copa União.