sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sampaio acerta com mais um meia do Nova Iguaçu

Diego é o novo reforço do Sampaio / Foto: Reprodução
O meia Diego, de 21 anos, é mais um reforço do Sampaio para o restante do Campeonato Maranhense e para a disputa da Série D. O atleta estava no Nova Iguaçu, clube pelo qual disputou o Campeonato Carioca.

Diego chega ao Sampaio após uma indicação do técnico Josué Teixeira, com o qual trabalho no Nova Iguaçu. O meia é o segundo jogador indicado pelo treinador, que anteriormente indicou a contratação, do também meia, Marcus Vinícius.

Além de defender o Nova Iguaçu, Diego atuou na base do Flamengo, mas não teve oportunidade no time principal. No Campeonato Carioca deste ano, Diego atuou com freqüência e marcou dois gols.

Diego deve se apresentar na próxima segunda-feira, 30. O Tricolor ainda pretende contratar mais um zagueiro, o qual pode ser Marcelo Oliveira, que já defendeu o time em 2009 e estava no Caxias.

Ficha técnica
Nome: Diego Sebastião Soares Batista
Data de nascimento: 16/04/1990
Altura: 1,71m
Naturalidade: Nova Iguaçu (RJ)
Clubes: Flamengo e Nova Iguaçu

Siga o Blog no Twitter

Mac cheio de mudanças para encarar o Imperatriz

Com a ausência de Tupã confirmada e a provável estreia do recém contratado, Cleiton Cearense, o Mac deve ter várias mudanças para o duelo contra o Imperatriz. Na última quinta-feira, 26, o técnico Arlindo Azevedo começou a desenhar o provável time que irá a campo.

Veja também

O lateral Hugo, que atuou contra o Sampaio deve perder a posição para Denílson. O técnico Arlindo Azevedo avalia que Denílson está em melhores condições e por isso deve ir ao time titular. Outra mudança é na lateral esquerda, onde Cleiton Cearense, que deve ser regularizado até o final desta sexta-feira, 27, poderá fazer sua estreia.

A principal dúvida é no meio campo. Mazinho atuou contra o Sampaio e seria mantido como titular. Mas Robson já treinou entre os titulares e pode ganhar a vaga no meio campo. Esta dúvida deverá ser sanada somente depois do coletivo desta sexta-feira.

Com 15 pontos, o Mac é o terceiro colocado no Campeonato Maranhense. No próximo domingo, 29, o Quadricolor encara o Imperatriz no estádio Nhozinho Santos.

Siga o Blog no Twitter

Marcelo Oliveira pode ser um dos reforços do Sampaio

O zagueiro Marcelo Oliveira, de 29 anos, que disputou o campeonato Gaúcho deste ano pelo Caxias, pode ser um dos reforços do Sampaio para a Série D. De acordo com as informações, o jogador está perto de um acerto com o Tricolor.



Veja também
>>> Ismael se atrasa e Luiz Maranhão deve seguir como titular

Marcelo Oliveira já atuou no futebol maranhense, tendo defendido o Moto, em 2008 Após a passagem no Papão foi para o futebol português. No retorno ao Brasil acertou com o Sampaio em 2009 e depois passou a atuar no futebol gaúcho, onde defendeu o Caxias nas últimas temporadas.



De acordo com o presidente Sérgio Frota, o jogador é pretendido pelo Sampaio e já foi procurado pela diretoria do Tricolor. Entretanto, por causa do atual salário do jogador, ele ainda não foi contratado, mas caso ele aceite reduzir esse valor, deve reforçar o Tricolor na Série D.



“O Marcelo Oliveira é um jogador experiente e está no perfil que buscamos para jogar a Série D. Se conseguirmos um acerto salarial ele deve ser um dos próximos reforços”, disse Sérgio Frota.



Além de um zagueiro, o mandatário do Tricolor admite que ainda deve contratar um lateral direito e um meia. Sobre este meia, ele é mais uma indicação do técnico Josué Teixeira e pode ser anunciado até o início da próxima semana.

Siga o Blog no Twitter