sábado, 7 de agosto de 2010

JV Lideral dá o troco e vence o Guarany-CE

O JV Lideral entrou em campo neste sábado com a derrota por 4 a 0 para o Guarany-CE, na última rodada, entalada na garganta. Hoje contra o mesmo adversário a partida valia a vida do Tratorzão na Série D e tinha um gosto de revanche. E neste clima de revanche a equipe imperatrizense venceu o bugre cearense por 3 a 0.

Desde o início da partida o JV Lideral dava indícios de que dominaria o jogo com facilidade. Aos 17 da primeira etapa, Daniel Barros marcou o primeiro do Tratorzão. Após o gol os visitantes se ajeitaram e foram se segurando como podiam.

Na etapa final, uma penalidade máxima foi assinalada para os maranhenses logo aos cinco minutos. Valdanes foi para a cobrança e ampliou. No final do jogo, aos 45 minutos, mais uma penalidade para os donos da casa. Desta vez Toninho foi para a cobrança e converteu, dando números finais ao placar.

Com o resultado o JV Lideral assume a liderança do grupo A3, com sete pontos, e o Guarany-CE, cai para a segunda posição. Na próxima rodada, o Trator do Camaçari enfrenta o Sampaio no Frei Epifânio e o Guarany-CE recebe o Flamengo-PI, no estádio do Junco, em Sobral.

Em busca da recuperação, JV Lideral encara o Guarany-CE

JV Lideral e Guarany-CE se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Frei Epifânio. O Tratorzão precisa da vitória para se recuperar na Série D, e o Guarany-CE defende a liderança da chave.

Na última rodada as duas equipes se enfrentaram em Sobral, e a equipe cearense massacrou o Tratorzão por 4 a 0. Com o resultado, o JV Lideral caiu para a terceira posição, ficando fora da zona de classificação, enquanto que o Guarany-CE assumiu a liderança do grupo.

Por causa disso o jogo é tido como uma chance de revanche para o time imperatrizense. Para o jogo de hoje a equipe segue com Fagundes na zaga, já que Marcelão continua lesionado e Joel entra na vaga de Jackson, que foi expulso na última partida.

Seguindo o dito de que em time que está ganhando não se mexe, o técnico Oliveira Lopes, não deve fazer alterações no rubro negro cearense.