quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Roberto Fernandes é aclamado presidente do Moto

Único candidato com chapa registrada, o radialista Roberto Fernandes foi aclamado o presidente do Moto para o ano de 2013. Com o vice Ubaldo Silva, a nova diretoria concluirá o mandato que foi iniciado por Sarney Filho e Vera Baldez, cada um comandando o Moto em seis meses durante o ano de 2012.

O maior desafio de Roberto Fernandes será recolocar o Moto na divisão principal do Campeonato Maranhense, após o segundo rebaixamento da história do rubro-negro. A posse do presidente contou com a presença da torcida e de motenses ilustres, como Edmar Cutrim e Alim Maluf, o Secretário de Esportes Joaquim Haickel também esteve presente na cerimônia.

Sobre o momento crucial para registrar sua chapa, Roberto assumiu que era o momento de fazer loucuras.

- Está na hora de ser louco.

Ao tomar posse, Roberto Fernandes fez um discurso empolgado, mas pedindo a ajuda dos torcedores para reestruturar o Moto.

- A torcida do Moto é imensa. Se contar com o apoio de vocês vamos transformar o Moto no Barcelona do Maranhão. Vamos vencer no sub-15, sub-17, sub-20 e até no sessentão se tivermos time – disse o presidente do Moto.

Entre as principais metas do novo presidente rubro-negro está a reestruturação do CT do Paranã e das categorias de base do Moto. Além disso, a nova diretoria terá que administrar as dívidas passadas, como por exemplo as trabalhistas, já que o clube chegou a ficar por um ano com salários atrasados.