sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Moto acerta com mais dois reforços

O volante Marcinho acertou com o Moto e vai disputar a segunda divisão estadual pelo rubro negro. O jogador estava nos planos do São José, mas a negociação não foi adiante e o jogador foi para o CT Pereira dos Santos.

Marcinho estava atuando com a equipe do Moto no futsal, mas inicialmente não interessava ao clube rubro negro para a disputa do campeonato maranhense. O volante já se juntou ao restante do elenco e já treinou com o grupo nesta sexta-feira.

Outro que acertou com o rubro negro foi o goleiro Junior, que se destacou no campeonato de futsal no ano passado e já defendeu o Papão na Copa União, que foi disputada no primeiro semestre.

Sampaio vence o Imperatriz

O Sampaio venceu o Imperatriz por 1 a 0 na noite de quinta-feira, 7, no estádio Nhozinho Santos. Com a vitória o tricolor soma sete pontos em quatro jogos e ocupa a sexta posição, enquanto que o Cavalo de Aço segue na quarta colocação, com 11 pontos.

O jogo começou sob domínio do Sampaio, mas o Imperatriz conseguiu equilibrar a partida ainda no primeiro tempo, que terminou zerado. Na etapa final, o Sampaio chegou ao gol depois de um chute de Eloir, onde o goleiro Dida falhou e deixou a bola entrar.

Na próxima rodada o Sampaio encara o Iape, às 18h, no Nhozinho Santos. Um pouco mais cedo, às 16h, o Imperatriz volta a campo para encarar o São José, no mesmo estádio.

Bacabal não comparece e facilita pro Nacional

Nacional e Bacabal realizariam na quinta-feira, 7, mais um jogo pelo campeonato maranhense. Entretanto o Leão do Mearim não compareceu e o Naça acabou vencendo o jogo por W.O. (3x0).

Com a vitória a equipe de Santa Inês chegou aos onze pontos e fica devendo apenas uma partida para encerrar o primeiro turno. Já o Bacabal continua na penúltima posição, com quatro pontos, apenas com um ponto a mais que o Viana.

De acordo com o diretor técnico da FMF, José Alberto, o Bacabal desistiu do jogo, pois só conta com 13 atletas em seu plantel, onde três estariam suspensos e um contundido. O dirigente ainda declarou que a equipe pode ser punida com a perda de seis pontos na competição.