sexta-feira, 26 de março de 2010

Semifinais praticamente definidas

Após a rodada da última quinta-feira da Copa União, apenas uma vaga para as semifinais, do primeiro turno, permaneceu em aberto. JV Lideral e Iape, já tinham garantido sua classificação e o Sampaio, devido a combinações de resultados, acabou por se garantir nas semifinais.

Com os três primeiros definidos, já se conhece um dos duelos das semifinais, Sampaio e Iape. O JV Lideral agora vai esperar o seu adversário, já que Moto, Bacabal e Nacional seguem na briga pela última vaga nas semifinais.

A situação mais complicada é do Nacional, que precisa golear o Santa Quitéria, vencendo no mínimo por oito gols de diferença. Isso porque o Naça está com o saldo de -8 na competição.

O Moto encerrou sua participação nesta primeira etapa e agora fica na torcida para o JV Lideral vencer o Bacabal. No caso de uma vitória do Leão do Mearim, o Papão sai do G4 e dá adeus a disputa do primeiro turno da Copa União.

Neste cenário, o Bacabal é o único que depende de suas forças. Mas a tarefa de vencer o JV Lideral não será nada fácil. Vale lembrar que o Trator do Camaçari ainda não perdeu na Copa União e seu primeiro empate na competição foi na última quinta-feira contra o Sampaio.