segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sampaio estreará no campeonato maranhense

Antes de voltar a jogar pela Série D, no dia 26, quando enfrenta o Guarany-CE, o Sampaio fará sua estréia no campeonato maranhense. O tricolor entrará em campo contra o São José na próxima quarta-feira.

O Sampaio ainda não havia estreado na competição, pois estava tendo a preferência de se preparar para os jogos da Série D. Neste meio tempo, que o tricolor não entrou em campo pela competição estadual, Iape e Viana, são as equipes que mais entraram em campo, cada um com quatro jogos.

Além disso, o campeonato conta com uma zebra na liderança. Em três jogos o Santa Quitéria somou nove pontos e lidera a competição, mas tem o Mac na sua cola, com sete pontos ganhos.

Sampaio fará jogo decisivo em São Luis

Após a classificação no último domingo, e já saber que enfrentaria o Guarany-CE na próxima fase da Série D, o Sampaio ficou aguardando apenas o sorteio que definiria a ordem dos confrontos. O sorteio foi realizado na tarde desta segunda-feira na sede da CBF.

Após o sorteio ficou definido que a primeira partida da decisão será em Sobral, no dia 26, e o jogo de volta será em São Luis, no dia 2 de outubro.

A ordem dos jogos agradou ao técnico Flávio Campos, que começará a preparar o time para a decisão da vaga na próxima fase. Além do treinador, o presidente Sérgio Frota e os atletas também gostaram da ordem dos jogos.

Não resta dúvida que quem quer se classificar não escolhe lugar para jogar ou adversário. Estamos prontos para o que der e vier. Como a sorte nos favoreceu, vamos tratar de tirar proveito para decidir em casa”, disse o presidente Sérgio Frota.

Confira os jogos de ida e volta da próxima fase

Domingo - 26 de setembro
América-AM x Vila Aurora-MT
Guarany-CE x Sampaio-MA
Araguaína-TO x Brasília-DF
Uberaba-MG x Madureira-RJ
Joinville-SC X Operário-PR

Domingo - 2 de outubro
Vila Aurora-MT x América-AM
Sampaio-MA x Guarany-CE
Brasília-DF x Araguaína-TO
Madureira-RJ x Uberaba-MG
Operário-PR x Joinville-SC