sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sampaio acerta com Leandro Mineiro

Treinando para a Copa do Brasil, o Sampaio se movimenta também fora das quatro linhas. A diretoria do Tricolor acertou com o meia Leandro Mineiro, que deve se apresentar neste sábado, 12, ao time.

Além disso, o presidente Sérgio Frota estuda a contratação de mais um ou dois reforços de peso. Leandro Mineiro defendeu o Imperatriz no Campeonato Maranhense de 2010 e esteve perto de um retorno ao time cavalino.

Entretanto, por causa do valor do atacante a diretoria alvirrubra desistiu de repatriar o meia. Agora Leandro vestirá as cores do Sampaio na Copa do Brasil.

Siga o Blog no Twitter

Carlinhos é a aposta de Sandow Fecques

Com apenas 17 anos, o lateral Carlinhos é uma das apostas de Sandow Fecques no time do Sampaio. O jogador atuou nos dois últimos amistosos da equipe e foi bastante elogiado pelo treinador.

Agora no amistoso diante do Iape, no próximo sábado, 12, Carlinhos já começará entre os titulares do Tricolor. É mais uma oportunidade para o jovem lateral mostrar o que sabe fazer e quem sabe garantir uma vaga na equipe que vai encarar o Sport.

Apesar da juventude, Carlinhos já é conhecido de Sandow Fecques. O treinador trabalhou com o garoto no JV Lideral, e o indicou para ser uma das contratações da equipe.

O lateral chegou ao Sampaio no final de 2010, e já conquistou um título com a camisa tricolor. Em dezembro ele foi um dos integrantes da equipe que conquistou o título da Copa Maranhão Sub-18.

Siga o Blog no Twitter

Placar da rodada

Depois de uma quarta-feira cheia de jogos, a quinta-feira foi mais ligh, com poucas partidas. Como sempre o @placar_futebol e @placar_futebol2 nos trazem os resultados dos jogos no Brasil e no Mundo.

Destaque para o Campeonato Cearense, onde o Ferroviário segue, à passos largos, com o projeto Série B Estadual em 2012. Mais uma vez a equipe foi goleada, desta vez para o Limoeiro, que também não enfrenta uma maré muito boa.

Campeonato Paraguaio:
Libertad 2x1 Sportivo Luqueño

Campeonato Paranaense:
Corinthians 1x2 Coritiba
Cascavel 1x1 Roma Apucarana
Paranavaí 0x1 Arapongas
Atlético 4x2 Cianorte

Campeonato Catarinense:
CFZ Imbituba 3x4 Joinville

Campeonato Cearense:
Guarani de Juazeiro do Norte 3x3 Guarany de Sobral
Limoeiro 4x0 Ferroviário

Campeonato Paraibano:
Miramar 1x2 Botafogo

Campeonato Sergipano:
Estanciano 1x2 Confiança
River Plate 2x2 Guarany

Campeonato Matogrossense:
Primavera 0x1 União de Rondonópolis
Mixto 1x1 Sorriso

Siga o Blog no Twitter