segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Moto ainda espera Dirceu Matos

Após a novela envolvendo a saída do treinador Raimundinho Lopes e o ex-dirigente de futebol Biné Borges, o clima no Moto parece que voltou a normalidade. Sendo que foi confirmada somente a saída do técnico Raimundinho Lopes, e Biné Borges, que havia deixado o departamento de futebol, voltou para a junta governativa, mas longe dos assuntos futebolísticos.

Devido a saída de Biné Borges do departamento de futebol, o Moto foi rapidamente atrás de alguém para assumir o cargo. O escolhido pela diretoria rubro negra foi Arthur Filho, que aceitou a proposta.

O desafio de Arthur Filho é escolher um novo treinador para o Moto. Até o momento, o nome de Dirceu Matos está sendo aguardado pela diretoria. De acordo com o diretor de futebol, o treinador deve dar a resposta até o dia 23 de fevereiro.

Thiago Miracema pode voltar

Thiago Miracema estava no departamento médico do Sampaio e por isso não participou da partida contra o São Domingos-SE, na última quarta-feira. Já recuperado da lesão, o atacante pode ser escalado pelo técnico Edson Porto na estréia da equipe pela Copa União e na partida de volta contra o São Domingos-SE.

Neste caso a equipe tricolor que vinha jogando com três volantes, André Ramos, Marcelo Sá e Edinho Costa, vai passar a atuar com dois volantes, voltando ao tradicional 4-4-2. O mais cotado para deixar a vaga de titular é Marcelo Sá, que saiu do jogo da última quarta-feira sentindo dores na panturrilha.