terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Imperatriz desiste de Flauberth e tentará acerto com Jade

O goleiro Flauberth está fora dos planos do Imperatriz. O presidente Edivaldo Cardoso considerou a pedida do arqueiro muito alta e descartou a contratação do camisa 1, que deverá permanecer no Bacabal em 2012.

Entretanto, outro goleiro do Leão do Mearim entrou na pauta do Cavalo de Aço. Trata-se do reserva Jade, que acumula passagens pelo Moto e Iape, antes de chegar ao Bacabal.

Nos próximos dias o presidente do Cavalo de Aço se reunirá com o goleiro para definir a possibilidade de sua contratação. A vaga ainda está em aberto na equipe, pois Alberto, titular na Copa União, passou por uma cirurgia no baço e só deverá voltar aos treinos em março.

Imperatriz contrata três jogadores do Cordino

Gigi defenderá o Imperatriz em 2012
Após o anúncio do primeiro pacotão de reforços, a diretoria do Cavalo de Aço confirmou a contratação de mais três jogadores para 2012. Trata-se do zagueiro Jonas, do volante Gigi e do lateral Carlinhos, que defenderam o Cordino em 2011.

Destes, Gigi é o principal reforço. O volante foi considerado um dos melhores no Campeonato Maranhense e quase disputou a Série D pelo Sampaio, onde foi descartado um dia após ser anunciado. Ainda foram contratados o atacante Junior e o lateral direito Daniel, que foram observados em peneiras realizadas pela equipe.

A diretoria ainda pretende contratar mais dois goleiros e dois atacantes para fechar o elenco de 2012. A estreia do Imperatriz no Campeonato Maranhense de 2012 está marcada para o dia