sábado, 23 de janeiro de 2010

Sampaio entra em campo

Continuando a fase de preparação para o Copa do Brasil o Sampaio realiza dois amistosos no interior do estado. O primeiro deles contra a seleção de Rosário e no segundo a equipe tricolor joga contra Codó.

O jogo contra Rosário será realizado hoje as 16h, no estádio Serejão. A equipe não vai contar com o lateral Daílson e o atacante Gabriel, pois os dois estão no departamento médico do clube. Com isso a equipe joga usando três voltantes em seu esquema. A escalação para o jogo contra o Rosário é a seguinte: Rodrigo Ramos, Fernandinho, Mimica, Mauro Pinto e Eloir, Marcelo Ramos, André Sá, Edinho e Kléo, Célio Codó e Thiago Miracema.

Quanto ao amistoso contra Codó, a delegação do Sampaio sai da cidade de Rosário na segunda-feira as 8h. As 20h30 o time entra em campo no estádio René Bayma para jogar contra o selecionado local.

Após esses dois amistosos o Sampaio deve se preparar para jogar contra o Flamengo-PI, no dia 31 de janeiro em Teresina. O jogo deve contar com a estréia do atacante Jardel, campeão da Libertadores com o Grêmio em 95.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição