quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

JV Lideral empata com a Ponte Preta

Em sua estréia na Copa do Brasil o JV Lideral enfrentou a boa equipe da Ponte Preta. No primeiro tempo um jogo bastante equilibrado. O Trator do Camaçari começou mandando no jogo e Valdanes sempre levando perigo a equipe da Macaca.

A Ponte Preta também não deixou barato, mesmo com um time repleto de reservas, a equipe de Campinas começou a levar perigo ao gol do JV Lideral. O goleiro Vicente foi bastante exigido na primeira etapa.

O atacante Valdanes, um dos destaques do JV Lideral, deu bastante trabalho para a zaga da macaca. No final da primeira etapa, em uma bela jogada individual, o jovem atacante, limpou a zaga e chutou, mas o goleiro Eduardo Martini, fez bela defesa e mandou a bola pela linha de fundo. Fim de primeiro tempo e placar continuava sem alteração no Panelão.

No segundo tempo a Ponte Preta voltou com Amauri no lugar do meia Daniel Costa. O segundo tempo começou mais equilibrado, mas com as duas equipes marcando forte e cometendo varias faltas.

Valdanes, que vinha sendo o destaque do JV Lideral, foi expulso após receber o segundo amarelo. Com um a menos o Trator do Camaçari recuou e deixou a Ponte Preta chegar.

Mesmo com um a menos, o JV Lideral conseguia segurar o empate e teve a chance de abrir o placar no último lance do jogo, mas não aproveitou. Fim de jogo e 0 a 0, entre JV Lideral e Ponte Preta, no Panelão em Porto Franco.

Com o resultado, o JV Lideral vai a Campinas no dia 24 de fevereiro, enfrentar a Ponte Preta no jogo de volta.

Ficha técnica
Local - Estádio Manoel Panelada, "Panelão"
Data - 10 de fevereiro
Horário - 21h
Árbitro - Antônio Santos Nunes (PI)
Assistentes - Francisco Pereira de Lima Júnior (PI); José Nilton da Costa (PI)
Quarto Árbitro - Robson Martins Ferreira (MA)

JV Lideral - Vicente, Bruno Alves, Daniel Menezes (Jackson), Fagundes e Jefferson; Vagno, Ismael, Mazinho e Pelezinho (Dioni); Valdánes e Toninho. Técnico - Sandow Fecques

Ponte Preta - Eduardo Martini, Guilherme, Renan, Diego e Pirão; Galiardo (Marquinho), Manteiga, Danilo Portugal(Amauri) e Tinga; Daniel Costa e Finazzi. Técnico - Sérgio Guedes

Cartões Amarelos: Bruno e Valdanes (JV Lideral); Eduardo Martini, Guilherme e Galiardo (Ponte Preta)

Cartões Vermelhos: Valdanes (JV Lideral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição