quinta-feira, 4 de março de 2010

Briga boa pela liderança da Copa União

A Copa União terá sua 4ª rodada realizada nesta quinta-feira e a briga pela liderança, aumenta a cada partida realizada. O Iape é o atual líder com sete ponto em três jogos, mas logo atrás vem o JV Lideral, com seis pontos e apenas dois jogos disputados.

Outras duas equipes brigam para assumir a ponta da tabela. O Moto, com dois jogos disputados, soma quatro pontos e está em terceiro lugar. Já o Imperatriz, também com quatro pontos, mas com três jogos, segue em quarto lugar.

Nesta briga pela ponta da tabela, o Moto é o que terá um jogo mais tranqüilo nesta rodada. O rubro negro enfrenta a frágil equipe do Nacional, que vem de uma vitória surpreendente contra o Imperatriz.
Apesar disso o Naça não deve surpreender o Papão. A equipe vai com novidades à campo. Os meias Muller e Arcinho vão estar entre os titulares desta partida. Já o Imperatriz enfrenta o Iape, em confronto direto pela liderança.

O Cavalo de Aço vai em busca da vitória, para se recuperar da derrota sofrida para o Nacional na última rodada. O Iape, por sua vez, espera manter o bom rendimento das últimas partidas e sair com mais três pontos ganhos.

O JV Lideral vai enfrentar o Mac, no Nhozinho Santos. A missão do Tratorzão não será nada fácil, já que o Mac vai tentar se recuperar da goleada, que sofreu na última rodada para o Moto.

Nesta primeira fase, os quatro primeiros se classificam para as semifinais. Os dois primeiros contam com a vantagem de realizarem o segundo jogo, na fase de mata-mata, em casa, contando com o apoio da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição