sexta-feira, 12 de março de 2010

A culpa é do técnico?



Que o Sampaio não está jogando bem, isso não é surpresa para ninguém, mas de quem é a culpa pelas péssimas atuações do tricolor nos últimos jogos? O técnico, Edson Porto é o responsável pelo futebol apresentado ou os atletas que não estão se esforçando em campo?

Bem vamos aos fatos, Edson Porto (foto) é um bom treinador para o futebol maranhense e pode ter até um futuro promissor na carreira. O comandante tem feito o possível para arrumar a casa, mas os jogadores não estão correspondendo dentro de campo.

Sob o comando de Edson Porto, o Sampaio manteve uma invencibilidade de 37 jogos, que foi derrubada pelo Nacional, na última quinta-feira, 11. Com a derrota, que foi considerada humilhante pelos dirigentes e pelo próprio treinador, o tricolor ainda saiu do G4 da Copa União.

Já os atletas, com raras exceções, como o meia Castor e o goleiro Rodrigo Ramos, não estão correspondendo dentro de campo. O atacante Selmir, que foi contratado para ser o homem gol do time, ainda não mostrou o futebol que o trouxe para o Tubarão.

A presidência do Sampaio não anda nada contente com a postura dos atletas. O presidente, Sergio Frota, perdeu a cabeça com os jogadores e falou que falta profissionalismo aos atletas.

Sergio Frota ainda citou que todos os salários estão em dia e foram pagos antes do jogo contra o
Nacional.já o vice presidente Nilson Garcia especulou que haja um complô entre os jogadores para derrubar o técnico Edson Porto.

Com as cartas na mesa é possível notar que a diretoria tricolor está gostando do trabalho da comissão técnica, mas quanto à postura dos jogadores dentro de campo, são outros quinhentos. Enquanto muitos falam na saída de Edson Porto, é possível que ao invés disso haja uma dispensa em massa no Tubarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição