domingo, 7 de março de 2010

Mac conquista sua primeira vitória

O Mac, enfim conquistou sua primeira vitória na Copa União. Com algumas equipe mudanças para o jogo contra o Nacional, a equipe atleticana bateu os donos da casa por 3 a 2, com direito a defesa de pênalti.

O jogo começou a todo vapor. Logo aos 6 minutos, Clesiomar inaugurou o marcador para os donos da casa. Mas aos 9 minutos, Edgar deixou tudo igual no estádio Lourão. Depois do empate os atleticanos estiveram melhor em campo, mas não conseguiram virar o marcador.

Fim da primeira etapa e o placar mostrava a igualdade de 1 a 1. Na volta para o segundo tempo, nenhum dos treinadores mexeu em suas equipes.

Provando que estava melhor em campo, o Mac assumiu a frente no marcador com Naoh. Mas pouco tempo depois, Clesiomar deixou tudo igual de novo. Com o empate no placar do Lourão, o Naça ainda teve a oportunidade de virar o jogo de novo, com um pênalti assinalado a seu favor.

Clesiomar foi para a cobrança, mas o goleiro Raimundão defendeu. E como quem não faz leva, Edgar marcou o terceiro para o Mac, dando números finais ao jogo. E foi fora de casa, que a equipe atleticana conquistou sua primeira vitória ao vencer o Nacional por 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição