quinta-feira, 11 de março de 2010

Sampaio sofre apagão contra o Nacional

O Sampaio sofreu uma surpreendente derrota para o Nacional nesta quinta-feira. o tricolor perdeu por 2 a 0 para o Naça e vê sua vaga nas semifinais ameaçada por Bacabal, Mac e o próprio Nacional.

A fraca atuação da equipe irritou o presidente do clube, Sérgio Frota, que falou não aceitar a postura da equipe. Para o presidente está faltando profissionalismo ao time. Já o vice, Nilson Garcia, especulou que haja um complô entre os jogadores para derrubar o técnico Edson Porto.

Apesar da derrota o Sampaio começou bem no jogo, mas o foi o Nacional que abriu o placar. Aos 20 minutos, em cobrança de falta, Clesiomar bateu forte, sem chances para Rodrigo Ramos.

Depois do gol o tricolor apagou e passou a assistir o jogo de camarote. A equipe da capital ainda teve o atacante Gabriel expulso no primeiro tempo. Enquanto isso o Nacional criava várias oportunidades, mas a bola não entrava.

Fim de primeiro tempo e o Nacional ia garantindo três pontos. Mas o clima no Sampaio era pesado, o presidente Sérgio Frota, em entrevista falou que os atletas não estão levando o futebol a sério.

Na etapa final o Gavião ampliou o marcador com Nunes e passou a pressionar o Tubarão da Ilha. Apesar disso a equipe desperdiçou várias oportunidades, mas isso não interferiu no placar. Fim de jogo e o Nacional vence o Sampaio por 2 a 0.

Com a vitória a equipe de Santa Inês chegou aos seis pontos e pode sonhar com uma vaga nas semifinais. Já o Sampaio ficou com oito pontos e pode dar adeus ao G4 ainda nesta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição