segunda-feira, 5 de abril de 2010

Calma, Sérgio Frota



O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, saiu bastante irritado de campo, no último domingo, depois da derrota do tricolor para o Iape. O principal motivo para o stress do presidente sampaíno foram lances polêmicos no segundo tempo do jogo, entre eles o lance do pênalti que deu a vitória ao Canário da Ilha.

De fato o lance da penalidade para o Iape foi duvidoso, no momento em que foi assinalado, até mesmo os repórteres que estavam no gramado tiveram dificuldades para dizer se a falta, que também foi questionada, foi dentro ou fora da área. Mas depois de analisar o lance com calma, podemos ver que houve a falta e que foi dentro da área, pênalti bem marcado. Então, como diria o grande Godoi, Carimba Luciano! Carimba, que o gol foi legal!

A outra reclamação foi quanto a não marcação de um pênalti para o Sampaio. Para Sérgio Frota, o atacante Gabriel foi derrubado dentro da área e o juiz não assinalou. E desta vez o dirigente tricolor estava certo. O árbitro da partida, Juscelino Sousa Santos, assinalou a falta, mas fora da área.

E pra concluir o dirigente ainda soltou umas farpas para a FMF. “A Federação favorece o Iape, o Geografia montou a tabela para complicar o Sampaio. O nosso time foi prejudicado neste primeiro turno.” declarou Sérgio Frota. Tudo bem que o Iape realizou quase todos os jogos do primeiro turno em casa, mas agora ele joga fora de casa. A realidade é que Ségio Frota não se cheira com Pereirinha, presidente de honra do Iape, e Geografia não é tão chegado com presidente do Sampaio, então o ringue está formado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição