segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sampaio e Bola Certa são os finalistas da Copa Cefama

Sampaio e Bola Certa garantiram suas vagas na final da Copa Cefama no último sábado, 22. As duas equipes vão realizar a decisão no próximo sábado, 29, no campo do Cefama, na Maiobinha.

O Sampaio garantiu sua vaga depois de golear o Brasileirinho, que era considerado favorito ao título, por 4 a 1. Já o Bola Certa empatou em 2 a 2 com o Santa Bárbara. Como Bola Certa venceu o primeiro jogo por 3 a 2, o empate garantiu a condição de finalista aos garotos do Bola Certa.

Agora na decisão, de apenas um jogo, o Bola Certa jogará por um empate para levantar o caneco. Isso porque a equipe tem a melhor campanha da competição, onde ainda não perdeu nenhum jogo. A equipe ainda conta com o artilheiro da competição Mateus Castro, com sete gols.

Mas o Sampaio promete um jogo bastante disputado. Isso porque os tricolores perderam apenas duas partidas e também tem um garoto de peso no ataque. O atacante Dennis é o vice artilheiro da competição, com os mesmos sete gols do garoto Mateus Castro, mas com um jogo a menos.

Semifinais
Sábado – 22/05
8h – Sampaio 4x1 Brasileirinho
10h – Bola Certa 2x2 Santa Bárbara

Final
Sábado - 29/05
10h - Bola Certa x Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição