sábado, 27 de novembro de 2010

Domingo com rodada final do campeonato maranhense

Neste domingo, 28, será realizada a última rodada do campeonato maranhense. O campeonato que já teve o Viana rebaixado para a Série B estadual de 2011 é a competição estadual a ser concluída no Brasil. Das quatro equipes que estarão em campo apenas o São José não tem chances de ser campeão.

Os dois jogos decisivos serão realizados no Nhozinho Santos e o primeiro começa às 16h. O Santa Quitéria encara o São José. A Raposa da Baixada precisa vencer o Peixe Pedra e torcer por uma derrota ou empate do Sampaio para ficar com o título da competição.

Apesar do São José não briga por mais nada na competição é bom que os comandados de Meinha fiquem de olhos abertos. O Peixe Pedra já estava sem chances de título quando jogou com o Sampaio e quase complicou a vida do tricolor.

Logo em seguida, às 18h, Sampaio e Iape entram para fazer o jogo que pode ser a final do campeonato. Se o Santa Quitéria perder, as duas equipes entram em campo com chances reais de título.

Somente com a derrota da Raposa da Baixada, que o Iape poderá ser campeão. Para isso precisará vencer o Sampaio por mais de um gol de diferença, por causa do saldo de gols. No caso do Tubarão, neste cenário, a equipe fica com o título até se for derrotada por um gol de diferença.

No caso de vitória da Raposa da Baixada, o Canário da Ilha fica sem chances de título. Para ser campeão neste cenário, o Sampaio obrigatoriamente terá de vencer o Iape, que apesar de ser carta fora do baralho, neste cenário, não facilitará a vida do tricolor para ser campeão.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição