terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Jogo difícil, mas Brasil goleia

Começou complicado, mas logo as coisas se ajeitaram e veio a goleada. Assim foi o vitória de 5 a 1 do Brasil sobre o Chile, na estreia Canarinha no hexagonal do Sul-Americano Sub-20. O resultado além de deixar o time Canário na liderança, mostrou que não importa a categoria, os chilenos são fregueses fiéis.

Neymar é o artilheiro da competição com sete gols / Foto: Globoesporte.com
No primeiro tempo o Brasil parecia que ia dominar o jogo. O golaço, para variar de Neymar, poderia até dar esta certeza. Mas, quase que instantaneamente, Carrasco empatou para os chilenos em um vacilo de Gabriel.

Os chilenos cresceram e passara praticamente todo o primeiro tempo no campo de ataque. A resposta canarinha só veio no segundo tempo, com mais um gol de Neymar, e uma pintura de Lucas, que encobriu o arqueiro chileno antes de mandar para o fundo do gol. Ainda teve tempo pro Neymar dar um passe pra Diego Maurício, marcar o quarto, e Willian, de cabeça, fechar a goleada e o chocolate brasileiro.

O destaque negativo do jogo vai para a seleção chilena. Quando o jogo ainda estava com o placar zerado, a garotada Roja já descia o sarrafo nos garotos brasileiros. Entretanto, de nada adiantou o esforço dos chilenos, já que saíram de campo com uma bela goleada.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição