domingo, 20 de março de 2011

Depois da Copa do Brasil, Sampaio encara o Nacional

Nacional e Sampaio entrarão em campo neste domingo, 20, no estádio Correão, às 16h, para mais um jogo do Campeonato Maranhense. Enquanto o Sampaio briga por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, o Nacional tenta conquistar o primeiro ponto no Estadual.

O Tricolor vem de uma vitória sobre o Santo André, pela Copa do Brasil. A principal novidade no Tubarão será o retorno do atacante Jack Jone, que disputou apenas um jogo na temporada e sofreu uma lesão.

No time titular, Sandow Feques ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Mimica, o volante Luiz Maranhão e o atacante Junior Chicão, saíram lesionados de campo na última quinta-feira. Caso eles não se recuperem, a nova geração do Tubarão deve entrar em campo. O garoto de 19 anos, Mairon deve atuar na zaga, Luís Felipe, de 18 anos, na vaga de Luiz Maranhão, e o conhecido Gabriel pode ganhar uma chance no ataque.

Pelo Nacional, a situação vai de mal a pior. O elenco é o pior do Estadual e de quebra não pode contar com o apoio da torcida neste início de temporada, pois o estádio Binezão está passando por obras emergenciais. Assim como na última quinta-feira, 17, quando perdeu para o Moto, o time atuará no estádio Correão, em Bacabal.

Ficha técnica

Nacional: Wesley, Railton, Rogério, Bruno e Jordânio; Maranhão, Sandro, Júlio César e Ribamar; Denilson e Wanderson
Técnico: Caetano Alves

Sampaio: Rodrigo Ramos, Bruno Limão, Mimica , Johíldo e Deca; Ismael, Luís Maranhão , Eloir e Kléo; Rôni e Júnior Chicão
Técnico: Sandow Feques

Local: Estádio Correão, em Bacabal
Data: 20/03/2011
Horário: 16h
Arbitragem: Marcelo Bispo Nunes Filho
Auxiliares: Aelson Mariano Campelo Gomes e João Fonseca de Sousa

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição