quinta-feira, 26 de maio de 2011

Com direito a gol olímpico, Moto vence o Imperatriz

Na noite desta quinta-feira, 26, o Moto venceu o Imperatriz por 2 a 0, com direito a gol olímpico. Com a vitória o rubro-negro assumiu a quarta posição, chegando aos 15 pontos, enquanto que o Cavalo de Aço caiu para a quinta posição, permanecendo com 14 pontos.

No primeiro tempo o Imperatriz parecia tomar conta do jogo, mas uma bola mal recuada de Daniel Barros mudaria todo o jogo. O erro implicou em um escanteio para o Moto, cobrado por Jadinho e que terminou direto dentro do gol, após uma falha do goleiro Emanuel. O gol equilibrou o jogo, mas foi só na etapa inicial.

No tempo complementar, o jogo iniciou equilibrado. Novamente em um escanteio, Rian cobrou e Jonathan encheu a cabeça para ampliar o marcador. Com o gol, o Papão passou a explorar os contra ataques, mas com o time cansado, o placar não voltou a se movimentar.

O Imperatriz volta a campo no próximo domingo, 29, para encarar o Mac, no estádio Nhozinho Santos. O Moto joga apenas na segunda-feira, 30, contra o Bacabal, no estádio Correão.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição