De acordo com a coluna do jornalista José Gomes, no portal 180graus, a CBF vai bancar o Comercial na Série D. Mas não pensem que isso vai acontecer porque a entidade se preocupa com o futebol piauiense, mas sim para garantir sua interferência no local.
Segundo a matéria, o Comercial conseguiu que a CBF arcasse com as despesas de viagens e hospedagens, pois somente desta forma a equipe participaria das eleições da Federação de Futebol do Piauí (FFP), que serão realizadas em agosto.
Como diz o ditado; “para o bom entendedor, meia palavra basta”. É justamente este caso. O Comercial agora vai participar das eleições da FFP, mas depois que a CBF já garantiu que vai arcar com os custos na Série D. Ou seja, o voto do representante de Campo Maior irá para o apadrinhado da CBF nas eleições da FFP.
Vale lembrar que no início do ano, Lula Ferreira perdeu a presidência da entidade, pois era apadrinhado da entidade e os clubes queriam uma mudança no cenário do futebol local. Ao que tudo indica, este discurso já foi esquecido.
Antes deste anúncio, vale lembrar que a atual diretoria da FFP já fez o repasse de R$ 30 mil para o Comercial. A equipe piauiense estreia na Série D no próximo sábado, 23, contra o Independente, no estádio Navegantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição