quarta-feira, 20 de julho de 2011

“Não achei nada demais”, diz Alberto Ferreira sobre a notificação do MP

Após receber a notificação do Ministério Público, que abriu investigação sobre a Federação Maranhense de Futebol (FMF), o presidente da entidade, Alberto Ferreira, disse que não há nada demais no pedido da promotora. Agora, o mandatário da Federação terá até o próximo dia 28 para enviar toda a documentação exigida pelo Ministério Público.

Sobre o pedido do MP, Alberto Ferreira disse que achou o pedido da promotoria bastante simples. O cartola já se comprometeu à enviar toda a documentação para o MP, assim que ela estiver completa.

“Eu recebi não achei nada demais. Ela não pediu nada demais e eu vou atender. Ela me deu dez dias e assim que estiver com toda a documentação eu vou encaminhar para a promotora”, disse Alberto Ferreira.

De acordo com as informações, o MP exigiu o balanço financeiro do biênio 2009-10, a ata da última eleição realizada na entidade, a relação de filiados e o estatuto da entidade. De fato não foi pedido nada demais, mas para quem está com a casa em ordem, o que convenhamos não é o caso da FMF.

O primeiro passo da federação já foi dado, quando divulgou em seu site oficial um balanço financeiro, que sequer foi assinado por Alberto Ferreira. Além disso, o documento, que já está publicado no site da CBF, apresenta vários valores contraditórios.

Além da FMF, a AMA Clubes e a CBF foram notificados, para prestar informações ao Ministério Público. Assim como a federação, os demais notificados possuem 10 dias para enviarem os dados solicitados pelo MP.

Um comentário:

  1. Mas, o Sr. Alberto Ferreira, não tem que temer o Ministério Publico. Ele está certo, não tem nada demais. Cabe, ao Ministério Publico, já que foi provocado, mostrar ao Todo Poderoso da Federação Maranhense de Futebol, que existem coisas , demais demais,nesses pouco mais de 20 anos, em que ele está sentado, na cadeira de Presidente da FMF, e de lá não arreda, o sentador.
    Todos nós, esportistas ou não. Temos que estarmos atentos, com os acontecidos. Se esse Sr., jamais comenteu algum deslize nesses anos todos, cabe ao mesmo Ministério Publico, dá-lhe um atestado de lisura.
    Acompanhemos, todos.

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição