Diante de 191 pagantes, o Sampaio estreou com vitória na Série D, diante do São Raimundo. Marcus Vinícius abriu o placar para o Tricolor e Velber ainda empatou para os donos da casa. Mas na etapa final, Edgar garantiu a vitória dos maranhenses.
O Sampaio começou o jogo pressionando e buscava o gol. Aos 20, Roni invadiu a área e foi derrubado por Thiago Junior. Na penalidade, Marcus Vinícius com tranquilidade abriu o placar.
O gol deu ânimo ao Tricolor, mas o São Raimundo conseguiu o empate. Aos 30, após o bate rebate na área, Velber de cabeça deixou tudo igual. O Sampaio ainda teve chances de voltar à frente do placar, mas Roni perdeu duas boas chances.
O São Raimundo voltou pressionando e com direito a uma falta para assustar o goleiro Rodrigo Ramos. Mas Cleiton também assustou, ao mandar uma bomba na trave da Pantera. O jogo estava cadenciado, até que aos 25, o estreante do dia, Edgar recolocou o Sampaio na frente.
Os donos da casa ainda chegaram ao empate, após cobrança de escanteio, mas o impedimento foi assinalado. O Sampaio pressionou nos minutos finais e garantiu a vitória na estréia da Série D.
Com a vitória o Sampaio soma três pontos e volta a campo somente no próximo domingo, 24. Na ocasião a equipe recebe o Trem, no estádio Correão, em Bacabal.
Ficha técnica
São Raimundo: Labilá; Júnior Ferrari (Samuel Lopes), Thiago Júnior, Evair e Rafael Vieira; Rodrigo Santarém, Daniel, Calebe (Andrey) e Vélber (Belo); Sató e Aldivan.
Técnico: Flávio Goiano
Sampaio: Rodrigo Ramos; Marquinhos, Milica, Wallax e Deca; Luiz Maranhão, Robson Simplício, Marcus Vinícius (Diego) e Cleiton; Júnior Chicão (Edgar) e Roni (Marcelo Maciel).
Técnico: Josué Teixeira
Local: Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 17/07/2011
Horário: 17h
Arbitragem: Joaquim Florêncio Martins (CE)
Auxiliares: Diórgenes Menezes Serrão (PA) e Heronildo Sebastião Freitas (PA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição