Com dores nas costas, o atacante Gabriel foi vetado do jogo contra o Independente. Com isso, o esquema com três atacantes foi descartado pelo técnico Josué Teixeira, que manterá o 4-4-2.
Gabriel formaria o trio ofensivo com Edgar e Orlando, entretanto desde a última quinta-feira (11) não participou dos treinos por causa de dores nas costas. Nesta sexta-feira (12) o atacante mais uma vez ficou entregue ao departamento médico.
O técnico Josué Teixeira já havia adiantado que não costuma trabalhar com jogadores que ficam sem treino na véspera do jogo. Com isso Gabriel está descartado e o time seguirá no esquema com apenas dois atacantes.
Robson Simplício, que perderia a vaga se Gabriel fosse titular, fará alguns testes físicos antes de ter sua escalação confirmada. Caso o volante não tenha condições, o meia Diego deve ganhar a vaga no time titular.
Com seis pontos, o Sampaio é o líder do grupo A2. O Tricolor volta a campo no próximo domingo (14), quando encara o Independente, no estádio Nhozinho Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição