quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MAC anuncia Robson e libera o atacante Naoh

Depois da chegada do lateral esquerdo Wancerman, do volante Curuca e do meia Hiltinho, mais um ex-Iape acertou com o Maranhão para a disputa da Copa União. O atacante Robson, que marcou seis gols no Campeonato Maranhense, deverá se apresentar ainda nesta sexta-feira, 22, no Parque Valério Monteiro.

Vale destacar que no final de julho o jogador chegou a ser confirmado como reforço, mas o acordo não teria ocorrido ainda com o Quadricolor. Assim como os demais jogadores que defenderam o Iape, Robson estava sem clube desde que o Canário da Ilha abandonou o Campeonato Maranhense. Isso porque ele não podia se transferir para nenhum outro clube do Estado, pois já havia disputa nove jogos pelo Canário e pelo restante do país, as competições estavam em fase final, com muitas equipes entrando em recesso.

Robson chega ao MAC para formar a provável dupla de ataque com Bruno Chocolate, já que Edgar e Naoh deixaram o time. O artilheiro do Campeonato Maranhense, com 11 gols, Naoh, teve 80% do seu passe negociado com um empresário que o levará para um time da Série B, provavelmente o Salgueiro.

O Maranhão segue se preparando para a disputa da Copa União, que terá início no dia 21. A estreia do time atleticano será no dia 22, diante do Bacabal, no estádio Correão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição