O zagueiro Robinho, de 25 anos, vivia a expectativa de assinar seu contrato com o Fluminense para a disputa do Brasileirão. O beque recebeu o aval do técnico Abel Braga, mas por decisão da diretoria acabou sendo devolvido ao Sampaio.
Segundo o presidente Sérgio Frota todas as bases para o empréstimo de Robinho ao Tricolor das Laranjeiras já estava certo. Entretanto, após uma reunião entre a diretoria do clube carioca e Marcelo Teixeira, presidente da Unimed, a contratação do beque foi descartada.
“Estava tudo acertado pro Robinho ir pro Fluminense. O Abel Braga aprovou ele nos testes, mas o Marcelo Teixeira preferiu um garoto indicado por ele”, disse Sérgio Frota.
Vale lembrar que a parceria entre Fluminense e Unimed vai além do patrocínio, incluindo alguns jogadores pertencendo à empresa. Como Robinho não pertence à empresa de Marcelo Teixeira, o jogador foi “descartado”.
Com o retorno de Robinho, o Sampaio conta agora com cinco zagueiros. Nos últimos jogos Mimica e Wallax formaram a dupla de zaga, com Marcelo Oliveira e Johildo ficando a disposição no banco de reservas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição